MENU

E hoje vamos dar continuidade a história do Leonardo, filho da Ana e do Jair e irmão da Duda.

A última vez que vocês viram o Léo, ele ainda estava na barriga da Ana, lembram desse ensaio?

A Ana estava radiante e depois de dois filhos, está mais linda ainda!

Conhecemos este casal há muito tempo, temos um carinho ENORME por eles e participar da formação dessa grande família está sendo incrível para nós.

Além disso, eles nos trazem doces recordações, afinal foi no batizado da Duda que fotografamos o nosso primeiro batizado. Quanto amor por essa lembrança!

Registrar o batizado do Léo foi especial e nos remeteu literalmente no tempo: mesma igreja (Outeiro da Glória), mesmo padre, mesmos convidados, mesmo batizando…oi?

Hahaha…quase isso!!! Notem a semelhança da Du, quando era bebezinha, e do Léo, é demais!!! (Tá curioso? Click neste link: http://edunogueira.com.br/batizado-rio-de-janeiro-eduarda/)

E percebam também como ela está feliz com a chegada do irmãozinho, é tanto amor que ela esmaga e joga ele para os lados ao lhe dar um abraço, o enche de beijinhos e curtiu a festinha dele (que ocorreu no Sebastiana Bistrô) como se fosse dela.

A Ana e o Jair nem precisamos falar, as fotos demonstram a felicidade, cumplicidade e amor desse casal.

Ahh como é bom registrar histórias….

Sabemos que o valor de uma fotografia será revelado para esses papais, para a Duda e para o Léo, após 10, 20, 30 anos e tenho certeza que eles vão se emocionar ao relembrar esses momentos únicos e tão gostosos de serem vividos.

E esse é o nosso papel, o nosso maior objetivo, contar histórias, criar lembranças e fazê-los sorrir!

Obrigado por tudo Ana, Jair e famílias, contem sempre com a gente!

Comentários

comentários

FECHAR MENU